07/11/2018 às 15h23min - Atualizada em 07/11/2018 às 15h23min

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente na BR-459

De acordo com a PRF, o motorista do carro, que provocou o acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do socorro chegar.

Andressa Souza - Manchete Regional

Carro perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um ônibus. FOTO: PRF

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos na BR-459 nesta terça-feira (6), em Pouso Alegre (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, que provocou o acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do socorro chegar.  Os sobreviventes foram encaminhados para o hospital Samuel Libânio.

De acordo com a PRF, um carro, que seguia sentido Poços de Caldas (MG), perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um ônibus. Uma caminhonete que vinha atrás dele não conseguiu evitar a batida. Conforme os policiais, o motorista, de 61 anos, do primeiro carro envolvido no acidente, morreu no local; a passageira, 30 anos, teve ferimentos leves.

Segundo a polícia, no ônibus estavam o motorista, 37 anos, e uma passageira, 67 anos.  Eles foram socorridos levemente feridos. A PRF informou que os ocupantes da caminhonete não se feriram

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...